WWE transmitirá WWE 24 especial sobre R-Truth após o Super ShowDown

Diego 10/02/2020

Durante as últimas horas, a WWE anunciou que transmitirá mais uma edição do WWE 24 na WWE Network após o Super ShowDown, que será realizado no dia 27 de fevereiro na Arábia Saudita. Essa edição será um especial sobre o ex-campeão de duplas e ex-campeão 24/7, R-Truth.

No comunicado emitido em seu site oficial, a WWE revela que o documentário mostrará a história do lutador que teve que superar severas dificuldades para chegar onde está hoje. Confira o comunicado completo logo abaixo:

Prepare-se para ver um lado do R-Truth que você nunca viu antes quando o WWE 24: R-Truth ser transmitido na WWE Network na quinta-feira, 27 de fevereiro, imediatamente após o WWE Super ShowDown.

Embora um infinitamente carismático The Truth talvez seja mais conhecido por fornecer alguns dos momentos mais engraçados da história da WWE, seu caminho para o estrelato, conforme detalhado no WWE 24, revela a história de um homem que teve que superar severas dificuldades para chegar onde ele está hoje.

Desde o começo humilde e uma passagem atrás das grades, até descobrir sua paixão pela música e entretenimento esportivo e perceber sua capacidade de inspirar outras pessoas, a história da vida de Truth – o bom e o ruim, o feio e o bonito – é apresentada para o Universo WWE ver.

Assista a tudo isso quando o WWE 24: R-Truth estrear na quinta-feira, 27 de fevereiro, apenas na premiada WWE Network”, dizia o comunicado emitido pela empresa de Stamford.

Ronnie Aaron “Ron” Killings, mais conhecido como R-Truth na WWE, iniciou sua carreira no final dos anos 90 e ao longo desses 20 anos em que esteve na empresa, conquistou o carinho dos fãs pelo seu jeito carismático de ser que o levou a conquistar diversos títulos e figurar no evento principal de vários pay-per-views. R-Truth não é apenas querido pelos fãs mas também pela direção da WWE e por boa parte do vestiário.

Neste ano, protagonizou um dos segmentos mais icônicos da WWE nos últimos anos em que conseguiu fazer Brock Lesnar sair do roteiro e cair na gargalhada.

#EleMerece