WWE Superstars revelam como é Brock Lesnar fora dos ringues

Patricki Chites 03/04/2020

A ESPN conversou esta semana com várias estrelas da WWE sobre o WWE Champion Brock Lesnar, alguns dias antes do “The Beast” defender seu título contra Drew Drew McIntyre na WrestleMania 36.

Foi dito durante a entrevista que Lesnar preferia estar em sua fazenda em Saskatchewan, no Canadá, com sua esposa e quatro filhos, a um estádio cheio de 100.000 fãs. Lesnar não tem rede social e raramente faz entrevistas.

“Brock Lesnar é um enigma”, disse Stephanie McMahon. “Ele gosta de manter sua vida pessoal privada.”

Rey Mysterio lembrou como Lesnar estava infeliz quando queria deixar a WWE durante sua primeira passagem pela empresa.

“Lembro-me de que Brock estava infeliz”, lembrou Mysterio. “Isso foi logo antes de ele deixar a WWE em 2004 pela primeira vez. Estávamos indo para a Europa, e minha esposa e eu estávamos sentados atrás de Brock no avião fretado. Eu vi Brock roendo suas unhas e olhando para a foto de um de seus filhos. Realmente o atingiu, o fato de ele ter viajado tanto. Esse era o lado humano dele. O instinto do pai que ele tem. Logo depois, ele ficou tipo, ‘Eu Preciso sair daqui, mano. Não posso mais fazer isso.’

“Trabalhamos duro para chegar a essa posição e, quando você a tem, a única coisa que você quer fazer é se preparar e se manter nessa posição. Para ele, era como: ‘Acho que fiz o que preciso fazer aqui e agora vou embora’. E isso me fez ver minha vida pessoal de uma maneira diferente também.Também tínhamos minha filha. Isso o atingiu e logo depois me atingiu também. Mesmo que não o vejamos com frequência, ele é muito próximo da família. Isso ficou na minha cabeça. Você tem que escolher um ou outro, e ele escolheu passar mais tempo em casa e não ficar tanto na estrada”.

CM Punk também falou sobre o The Beast:

“Não quero estragar a imagem dele”, disse Punk. “Quando entrei no MMA e deixei a luta livre, ele estava me mandando uma mensagem de texto: ‘Ei, se você precisar de alguma ajuda.’ Eu sou um cara meio impassível. É difícil me abrir e confiar nas pessoas no mundo do Pro Wrestling. Mas ele sempre foi um cara legal. Foi um prazer trabalhar com ele. Ele é um cara legal e acho que sou um dos sortudos com quem ele queria trabalhar no Pro Wrestling.”

Punk continuou:

“Eu acho que Brock tem um grande coração, e isso é algo sobre o qual muitas pessoas não falam. Eles falam sobre a força louca e as loucas coisas atléticas que ele fez em sua carreira, as realizações. Mas eles não falam sobre o fato de que ele ama sua esposa, seus filhos, mora em uma fazenda e só quer paz. Toda a fama, o dinheiro e tudo são realmente apenas um efeito colateral de ser bem-sucedido no que ele faz. Essa é a beleza de Brock Lesnar. “