WWE Superstar se envolve em polêmica após demonstrar apoio a Donald Trump

Leonardo 02/06/2020

Além das inúmeras mortes causadas pela COVID-19, na última semana os Estados Unidos passaram por novos problemas, que de certa forma, mobilizou e revoltou grande parte de sua população.

O episódio da trágica morte do jovem George Floyd, supostamente por um policial, vem gerando uma série de protestos, mesmo que o país deva ficar resguardado e respeitando as regras de isolamento social, em virtude pandemia.

O presidente do país, Donald Trump vem sendo bastante taxativo com o movimento chamado de Antifa, que seria algo relacionado a não aceitação de um suposto fascismo do governo norte-americano. O presidente vem mostrando descontentamento com a forma com que os protestos estão sendo feitos, dando a entender que tomará todas as medidas cabíveis para que este movimento seja encerrado imediatamente.

Em suas redes sociais, o líder da Forgotten Sons, Jaxson Ryker, demonstrou o seu apoio ao presidente Trump, dando a entender que o mesmo está defendendo a liberdade da América.

No entanto, poucos momentos depois, nomes como Kevin Owens e seu parceiro de “stable” Steve Cutler, foram totalmente contrários a sua linha de pensamento, fazendo críticas ao seu comentário.

Embora esta confusão tenha sido criada, a WWE não se pronunciou e nem deverá sobre o ocorrido. O esperado é que internamente a empresa se resolva com seus empregados, dando orientações de como proceder, principalmente nas redes sociais, neste momento de extrema delicadeza.

loading...