WWE revela novo visual do NXT Cruiserweight Championship durante o Worlds Collide

Diego 26/01/2020

Durante a transmissão do evento Worlds Collide, a WWE anunciou a renovação do design do NXT Cruiserweight Championship.

Poucas horas antes do evento que colocou o NXT e NXT UK frente a frente começar o general manager William Regal e o vice-presidente de operações e talentos da WWE Triple H se reuniram com o até então campeão Angel Garza para mostrar a novidade.

Posteriormente, Regal e Triple H entregaram a Angel Garza a nova versão do NXT Cruiserweight Championship, a qual seria dada ao vencedor do combate. O destaque está na coloração mais forte do design do belt que recebeu um tom escuro, retirando o roxo brilhante que ainda permanecia dos tempos do WWE Cruiserweight Classic quando o título foi introduzido pela primeira vez na empresa. As placas nas laterais e no centro não sofreram mudanças significativas no visual, com exceção para logo da WWE no centro do design que foi substituída pela logo do NXT.

Apesar de apresentar e receber o título das mãos de Regal e Triple H, Angel Garza não permaneceu como campeão uma vez que Jordan Devlin do NXT UK conquistou o título durante a Fatal 4-Way Match do evento que foi transmitido pela WWE Network.