WWE realizará a WrestleMania 36 sem público?

Caio Felipe 16/03/2020

A WWE enfrentou muita pressão nas últimas semanas para cancelar a WrestleMania 36 por causa da pandemia de coronavírus, de acordo com o TMZ .

O novo relatório do site observa que uma ” fonte de alto escalão da WWE ” diz que ainda há uma chance de que a WrestleMania 36 aconteça com alguma capacidade, apesar dos avisos de autoridades locais para adiar o evento. Diz-se que a situação é “fluida” e nada está definido ainda. Também foi observado que uma das opções na mesa é realizar um “evento sem fãs” como o UFC, mas a WWE ainda transmitia o evento ao vivo na WWE Network e pay-per-view.

Como observado na sexta-feira, autoridades locais na área de Tampa estão dizendo que “fecharão” a WrestleMania se a WWE não fizer isso. A WWE confirmou na semana passada que eles têm um plano de contingência para que as autoridades locais cancelem o evento.

O CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças) anunciou no domingo que recomenda que os organizadores adiem ou cancelem qualquer evento que tenha mais de 50 pessoas nas próximas 8 semanas para impedir a propagação do surto de COVID-19. O CDC se preocupa com grandes eventos e reuniões, porque eles podem contribuir para a disseminação do vírus nos Estados Unidos através de viajantes que participam desses eventos e introduzem o vírus em novas comunidades.

Para complicar ainda mais as coisas, Donald Trump, em pronunciamento realizado na tarde desta segunda-feira (16) na Casa Branca, recomendou que sua população evite reuniões com mais de 10 pessoas.

A WrestleMania 36 ainda está programada para ocorrer em 5 de abril, no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida.