Anúncio da Elimination Chamber Match não teria sido algo aprovado pela WWE

Diego 13/02/2020

Restando um mês para o WWE Elimination Chamber, o principal combate do evento já foi vazado e novas informações indicaram que os planos para o evento podem ser alterados.

Em anúncio publicado em suas redes sociais, o Wells Fargo Center, local do show que será realizado na Filadélfia, vazou que Roman Reigns, Robert Rooke King Corbin, Shinsuke Nakamura e Braun Strowman estarão na Elimination Chamber Match válida pela chance de desafiar o campeão Universal, no momento Bray “The Fiend” Wyatt, na WrestleMania 36.

No entanto, em uma recente edição do Wrestling Observer Radio, o jornalista Dave Meltzer declarou que o line-up do evento está longe de ser algo sólido e que a WWE enviou apenas uma lista de nomes à arena para aumentar a venda de ingressos. Supostamente, o anúncio do evento principal feito pela arena não teria sido algo revelado pela empresa.

Porém, entende-se que no momento o plano da WWE envolve Roman Reigns saindo como o postulante ao WWE Universal Championship no próximo dia 8 de março apesar que os nomes que ele terá de derrotar para tornar esse rumor em realidade não estejam nem perto de serem confirmados.

Além disso, o jornalista acrescenta que a WWE simplesmente “jogou os seis nomes” no card para beneficiar a venda dos ingressos. Contudo, é importante ressaltar que isso já foi feito pela gigante de Connecticut no passado e normalmente o conteúdo dos anúncios eram posteriormente confirmados em tais eventos.