WWE libera lutadores para ficarem em casa devido ao coronavírus

Diego 16/03/2020
Resultado de imagem para Triple H WWE Performance Center smackdown

A exemplo de sua maior concorrente no momento, a WWE abriu uma exceção e aparentemente está permitindo que seus lutadores faltem as gravações de televisão em razão da pandemia do coronavírus.

De acordo com John Pollock, do portal POST Wrestling, a empresa de Stamford teria repassado a mensagem em algum momento da gravação do SmackDown na sexta-feira passada no Performance Center.

Assim como a All Elite Wrestling, por entremeio de Tony Khan, nenhum lutador da WWE sofreria represálias caso opte por ficar em casa em virtude de sentir-se desconfortável em viajar, trabalhar e se apresentar enquanto o surto continua a assustar o mundo.

Na semana passada, Tony Khan, presidente e CEO da AEW, havia declarado que os lutadores do plantel de sua empresa serão considerados livres de qualquer compromisso caso sintam-se desconfortáveis e se sentirem ameaçados pelo coronavírus. Desta forma, qualquer lutador que não queria viajar para o próximo episódio do Dynamite está livre para ficar em casa sem sofrer qualquer tipo de represália por sua decisão.