WWE anuncia The British Bulldog para o Hall of Fame

Caio Felipe 12/03/2020

A lenda da WWE, “The British Bulldog” Davey Boy Smith agora é oficialmente membro da Classe do Hall da Fama da WWE de 2020 .

A indução de Bulldog foi confirmada por Corey Graves na última edição do podcast “After The Bell” da WWE.

Bulldog foi Intercontinental, European, Hardcore e Tag Team Champion na WWE. Ele faleceu aos 39 anos em 18 de maio de 2002. A indução de Bulldog havia vazado anteriormente e havia sido relatado que toda a família Hart viajaria para Tampa para a indução este ano. Também foi relatado que Bret Hart,  induziria postumamente seu cunhado. Lutadores e fãs pressionam pela indução de Bulldog ao HOF há vários anos. As especulações surgiram depois que o filho de Bulldog, ex-campeão de duplas da WWE, Davey Boy Smith Jr., apareceu no The Bump da WWE, depois de 9 anos longe da empresa.

A cerimônia de indução do Hall da Fama da WWE 2020 acontecerá na quinta-feira, 2 de abril, na Amalie Arena, em Tampa, Flórida. A transmissão será feita ao vivo pela WWE Network.

A lenda japonesa Jushin Thunder Liger ainda é um nome especulado na classe deste ano. Abaixo está a lista de anunciados até o momento:

* Batista (possivelmente induzido por Fit Finlay)

* Hulk Hogan , Kevin Nash, Scott Hall e Sean Waltman , NWO (indutor ?)

* Bella Twins (indutor ?)

* JBL (possivelmente induzido por Ron Simmons,)

* “The British Bulldog” Davey Boy Smith (possivelmente induzido por Bret Hart)

Fique atento às atualizações sobre o Hall da Fama da WWE de 2020 e a indução de Bulldog.