Vince McMahon se preparando para injetar dinheiro na WWE

Caio Felipe 25/03/2020

A WWE entrou com um formulário na SEC (Securities & Exchange Commission) hoje mais cedo, detalhando que o presidente da WWE , Vince McMahon, firmou um contrato pré-pago variável para penhorar aproximadamente 3,5 milhões de suas ações ordinárias de classe B. 

O documento observa que Vince assinou o contrato para fornecer à WWE mais liquidez enquanto a empresa está lidando com as consequências da pandemia de coronavírus em andamento.

Isso foi projetado para fornecer liquidez atual à WWE, mantendo os direitos de voto e dividendos de Vince nas ações, bem como a valorização do preço durante o contrato e, depois, se ele se estabelecer em dinheiro, de acordo com a Alpha. O contrato deve ser liquidado em datas especificadas em março de 2024, momento em que o número de ações classe A que Vince entregará será determinado com base no preço da época. 

As ações cobertas pelo contrato representam cerca de 4,5% do total de ações em circulação das ações ordinárias Classe A e B. O acordo não se aplica a outros 25,2 milhões de ações classe B de propriedade da Vince, que representa cerca de 70,5% do poder de voto da empresa. Ou seja, Vince se mantém como presidente e CEO da WWE.

O documento também observa que Vince confirmou que pretende continuar em seu papel de presidente e CEO da WWE no futuro próximo.