The Rock relembra sua rivalidade com “Stone Cold” Steve Austin

Vitor Borges 30/03/2020

Durante uma sessão de perguntas e respostas ao vivo em seu perfil no Instagram, The Rock relembrou a clássica rivalidade que teve com “Stone Cold” Steve Austin.

Rock discutiu a luta com Steve Austin depois que ele retornou de uma lesão no pescoço, admitindo que o mesmo teve a honra de confiar em lutar com ele após uma lesão tão grande

“Steve quebrou o pescoço e voltou de lesão após ter o seu pescoço quebrado, por isso foi muito especial com quem ele lutou”, disse Rock. “Ele confiava em mim e havia apenas um punhado de caras em quem ele confiava com sua lesão e lutava com ele naquele momento. Fiquei tão honrado”.

O mesmo também admitiu que era fã do trabalho de Austin, antes dele se tornar “Stone Cold” na WWE.

“Eu tinha sido um grande fã de ‘Steve Stone Cold’ antes de ele ser Steve Stone como Steve Stunning”, disse Rock. “Seus dias de luta na World Class, seus dias de luta na WCW e, claro, na ECW com Paul Heyman e essa equipe antes de ele vir para a WWE “.

O The Great One concluiu dizendo sua opinião sobre o que fez a rivalidade de ambos ser tão especial.

“Não houve nenhuma disputa que tenha sido um empate nas bilheterias e que, na minha opinião, é tão totalmente tendenciosa, a propósito, porque sou eu, que na verdade tinha mais calor e eletricidade do fator x e às vezes você pode não escrever isso, mas quando isso acontece, explode e é uma emoção que você não pode negar. ”

O video completo pode ser visto abaixo: