The Miz fala sobre possível reunião com John Morrison

Diego 12/01/2020

Após o fim da transmissão do WWE Backstage no FS1, o lutador da WWE, The Miz, respondeu a inúmeras perguntas enviadas pelos fãs através do Twitter. O vídeo foi publicado nesse sábado.

Sobre conquistar algo a mais na WWE, Miz respondeu negativamente pois já conquistou tudo na WWE e apesar de não ser o rosto da empresa, o rosto de posters, nem campeão da WWE, conquistou muito na empresa. Ele complementou dizendo que sempre tem metas e suas metas sempre estão no seu objetivo, algo que ele sempre tenta alcançar.

Ao ser questionado sobre o momento favorito de carreira na WrestleMania, o apresentador da Miz TV admitiu ter muitos mas que compartilhar a experiência com sua esposa, Maryse, foi um grande momento. Miz também disse que participar de um evento principal como heel, como campeão da WWE e que seus amigos estivessem assistindo essa cena na sala de sua casa, lembrando quando assistiam juntos o evento, foi um momento maravilhoso.

Por outro lado, Miz revelou seus pensamentos a respeito de uma possível reunião com John Morrison.

“Na WWE você nunca sabe o que pode acontecer. Pode acontecer? Claro que sim. Ao mesmo tempo pode não acontecer. Veremos o que acontece”

Para encerrar, ele indicou que foi o melhor convidado que teve no Miz TV.

“É uma decisão difícil, mas eu tive o melhor: Ric Flair e em várias vezes. Sempre foi incrível quando ele estava comigo e além disso me deu seu finisher, o Figure 4, para poder utilizá-lo. Sempre serei agradecido por me permitir usá-lo, hoje existem muitos lutadores da WWE que também o utilizam”