The Broserweights vencem o Dusty Rhodes Tag Team Classic e confirmam combate pelo título no NXT TakeOver: Portland

Diego 30/01/2020

Durante o episódio desta semana do NXT transmitido pela USA Network, foi confirmado que Matt Riddle e Pete Dunne vão desafiar The Undisputed Era pelo NXT Tag Team Championship no NXT TakeOver: Portland.

No episódio desta semana, os “The BroserWeights” venceram o Dusty Rhodes Tag Team Classic 2020. Após conseguir vitórias contra Mark Andrews e Flash Morgan Webster na primeira rodada e The Imperium nas semifinais, a dupla formada por Matt Riddle e Pete Dunne derrotou o Grizzled Young Veterans (James Drake e Zack Gibson). Com essa vitória, os dois lutadores se tornaram vencedores do torneio e desafiarão a The Undisputed Era pelo título máximo da divisão de duplas no próximo Takeover como prêmio pela conquista.

O reinado de Bobby Fish e Kyle O’Reilly como campeões de duplas do NXT já dura 6 meses. Eles conquistaram o título no episódio do dia 15 de agosto do ano passado quando derrotaram os atuais campeões Street Profits. Vale lembrar que esse é o terceiro reinado da The Undisputed Era como NXT Tag Team Champions.

Vale ressaltar que o NXT TakeOver: Portland será realizado no próximo dia 16 de fevereiro com transmissão exclusiva da WWE Network. O evento também contará com a cobertura em tempo real da House of Wrestling, da qual você está mais que convidado a participar conosco!