The Bella Twins e Jushin Liger podem ser introduzidos ao WWE Hall of Fame 2020

Diego 14/02/2020

Após os anúncios de Batista e nWo (New World Order) para o WWE Hall of Fame deste ano, tudo está se encaminhando para o anúncio de mais dois nomes.

Segundo a conta do Twitter WrestleVotes, The Bella Twins (Nikki & Brie Bella) e Jushin “Thunder” Liger serão introduzidos ao Hall da Fama da WWE na classe de 2020. A informação foi também confirmado por vários jornalistas nas últimas horas.

Jushin “Thunder” Liger se aposentou dos ringues no início deste ano no Wrestle Kingdom 14, onde fez equipe com Naoki Sano para enfrentar Hiromu Takahashi e Ryu Lee. Vale destacar que Liger lutou apenas uma vez na WWE, quando no NXT TakeOver: Brooklyn de 2015 enfrentou Tyler Breeze, mas sua lendária carreira está tão ligada ao professional wrestling que a empresa de Stamford tomou a decisão de inseri-lo ao seleto grupo de lendas.

Já as irmãs Bella, Nikki e Brie, anunciaram a aposentadoria no ano passado. Nikki sofreu uma grave lesão no pescoço e passou por uma cirurgia reparadora, que colocou um ponto final em sua carreira. Atualmente, as duas estão grávidas, com 2 semanas de diferença e estão se preparando seu futuro como mães (pela segunda vez no caso de Brie Bella). Vale destacar que a quinta temporada do Total Bellas, onde ambas são protagonistas, estreará no dia 9 de abril no canal E!. Ficou mais fácil para a WWE anunciar as suas introduções agora que ambas anunciaram a sua aposentadoria.