”Stone Cold” Steve Austin revela curiosidade sobre combate contra The Rock na WrestleMania XV

Paulo Mendes 02/04/2020

Steve Austin e The Rock tiveram uma das rivalidades mais icônicas da WWE durante a Attitude Era. Eles se enfrentaram em três WrestleManias, e os combates entre os dois são considerados clássicos até hoje.

Austin conversou com a ESPN para discutir sobre a química que havia entre ele e o The Great One:

‘Eu e Rock tivemos química instantânea”. Austin disse. ‘‘Nós amávamos trabalhar um com o outro. No ringue, fora dele, em todo lugar’

Austin então falou sobre os duelos na WrestleMania onde revelou que ficou bravo na primeira luta e que a segunda foi realmente especial.

”Então, na 15 foi legal por Jim Ross ter narrado, mas eu estava bravo pra c**** , eu estava passando por um divórcio e esqueci minha vestimenta, então tive que caminhar para o ringue com uma camiseta, e você nunca que entrar no ringue com uma camiseta quando é a WrestleMania, você quer parecer que vale 1 milhão de dólares com seu personagem completo. Não queria vender uma camiseta, estava tentando fazer um show. Então isso foi uma m*** nesse ponto de vista.

Agora a 17 foi ótima porque foi no Houston Astrodome, eu já fui em rodeios lá, fui a todo tipo de eventos esportivos porque eu cresci há alguns quilômetros daquele lugar. Então ir lá e fazer todo aquele build up com The Rock e Jim Ross, com a conversa no vestiário. Aquele vídeo package antes do combate, eles nunca duplicaram com aquela música do Limp Bizkit… Foi surreal ter batido o recorde de público na WrestleMania e levar os fãs conosco…Ser capaz de ir lá e ter aquele tipo de combate com dois dos caras mais quentes do wrestling no planeta foi muito, muito legal”