“Stone Cold” Steve Austin relembra sua rivalidade com Vince McMahon

Vitor Borges 13/04/2020

O WWE Hall of Famer “Stone Cold” Steve Austin foi recentemente entrevistado pela ESPN americana. Durante a entrevista, ele falou sobre os altos e baixos de sua carreira. O pior personagem que ele teve, como o próprio Austin comentou, foi The Ringmaster, que garante que ele não sabia quem ele era enquanto lutava sob esse personagem.

“Quando você é ‘The Ringmaster’, e você é ‘Stunning’ Steve há quatro ou cinco anos sendo muito bom, e de repente você não tem mais isso e você é ‘The Ringmaster, você não sabe quem você é. Você é um estranho em uma terra estranha e você não tem nada para basear sua existência”, disse Austin. “Esse foi o momento mais difícil da minha carreira e foi por isso que depois de seis meses ou o que quer que fosse, eu disse: ‘ei cara, eu não posso mais fazer isso porque tenho planos maiores para mim e tenho um personagem melhor.”

Vale lembrar que Austin encontrou sucesso com o personagem “Stone Cold”, especialmente em sua rivalidade com Vince McMahon. Austin comentou que as habilidades de McMahon no ringue eram um pouco estranhas, mas que ele adorava trabalhar com McMahon por causa de seu personagem e com o que ele fazia com o público.

“Do ponto de vista físico, você sabe, Vince é bastante impressionante, ele é musculoso, é forte. Sobre o que ele faz no ringue, tudo parece muito bom, mas ele é um pouco estranho. O que eu amei em trabalhar com Vince é como ele lidou com seu personagem, ele é um ator nato. Como artista, ele sabe como trabalhar muito bem com o público. Vince pode ler a multidão e ele simplesmente adora ser odiado, ele se sente confortável nesse papel”, disse Austin.

Austin também falou que a sua rivalidade com McMahon transcendeu o negócio de luta livre e ajudou a definir sua carreira. “Stone Cold” reafirmou o fato de que “Vince não pedirá a ninguém para fazer o que ele não faria” e mencionou que a paixão de Vince e Shane McMahon os levaram a assumir grandes riscos em suas lutas.

“Se isso se trata de tentar entreter uma multidão, seja em um evento ao vivo ou diante de milhões de pessoas assistindo ao redor do mundo, Vince irá ao fim do mundo para garantir que eles aproveitem cada centavo desse PPV. A mesma coisa acontece com Shane, ele tem a mesma mentalidade. Acho que eles sentem o negócio e isso os torna muito apaixonados”, disse Austin.