“Stone Cold” Steve Austin e The Undertaker já estão em Orlando para o WWE RAW

Diego 16/03/2020

Mesmo com um cenário incompatível para o que essas duas lendas representam, tanto “Stone Cold” Steve Austin e The Undertaker aparentemente estão mais que confirmados para o episódio desta noite do RAW.

De acordo com o portal PWInsider, Stone Cold e The Undertaker já chegaram à Flórida para participar do show que será realizado nesta noite no WWE Performance Center. É dito que ambos viajaram mais cedo para evitar problemas no aeroporto com o protocolo adotado contra o coronavírus. Vale lembrar que Paige não pôde aparecer no último episódio do SmackDown após enfrentar problemas relacionados a sua viagem em virtude de todo o protocolo de prevenção adotado contra a pandemia que aflige o mundo hoje.

No show desta noite, The Undertaker assinará o contrato que oficializará seu combate contra AJ Styles na WrestleMania 36. Por outro lado, se desconhece o papel de Stone Cold visto que sua aparição é comemorativa, não por acaso o show foi apelidado de “#316Day”, mas se espera que seja o mesmo roteiro de suas últimas aparições, porém, sem a participação dos fãs.

Cabe destacar que outro confirmado para o Monday Night RAW desta noite é Edge. O WWE Hall of Famer retorna ao show após destruir MVP no último episódio do programa e certamente sofrerá com as consequências do seu ataque nas mãos de Randy Orton.