“Stone Cold” Steve Austin deu as botas de seu último combate para Jim Ross

Diego 03/03/2020

Jim Ross é talvez uma das personalidades mais queridas da indústria do wrestling profissional. Ao longo de seus quase 50 anos de wrestling, o histórico locutor colecionou momentos memoráveis e amigos para a vida toda, além de claro ter entrado na história da modalidade por ter vivenciado as décadas mais importantes da indústria.

Entre tantas amizades, o WWE Hall of Famer construiu uma conexão pra lá de especial com um lutador em questão: “Stone Cold” Steve Austin. Juntos os dois viveram a Attitude Era, a era que mudou a história da indústria para sempre.

A conexão entre os dois era tão forte que o “The Texas Rattlesnake” decidiu dar as botas de seu último combate que aconteceu na WrestleMania XIX em 2003, segundo o que revelou o próprio Jim Ross numa recente edição de seu podcast Grillin JR. Naquela ocasião, o também WWE Hall of Famer enfrentou The Rock no evento que marcou a sua despedida dos ringues.

A revelação de Jim Ross aconteceu após ele ser questionado por um fã acerca de uma lembrança do wrestling que significava o mundo para ele. Então, o histórico narrador deu essa resposta surpreendente.

É um item que certamente traria um lucro muito alto, mas o Jim Ross nunca o venderá visto que significa o mundo para ele.

Ross foi a voz que deu vida à alguns dos melhores momentos de Stone Cold nos ringues da WWE e também a pessoa responsável por apelidar o lutador de “The Texas Rattlesnake”. Passado tantos anos, o atual comentarista da AEW contou durante sua participação no The Steve Austin Show no ano passado, que o apelido não foi algo impulsionado para que fosse utilizado na televisão mas sim resultado de um momento único em que o narrador teria se referido ao consagrado lutador como “Texas Rattlesnake” por lembrar a mentalidade de uma cobra, em quem não se pode confiar, e acabou pegando.

Agora, falando sobre o presente, nada mais que merecido para alguém que dedicou grande parte de sua vida em transmitir a emoção do wrestling através de sua voz. Esse foi certamente uma demonstração de respeito de “Stone Cold” Steve Austin para quem um dia foi uma espécie de seu “mentor”.