“Stone Cold” Steve Austin descarta retorno aos ringues: “Edge não tem nada a ver comigo”

Diego 29/01/2020
Imagem relacionada

O retorno de Edge durante o Royal Rumble do último domingo gerou questionamentos a respeito de um possível retorno de “Stone Cold” Steve Austin aos ringues uma vez que ambos tiveram que se aposentar por conta de lesões semelhantes no pescoço. No entanto, um retorno está fora de cogitação para o “The Texas Rattlesnake”.

O membro do Hall da Fama da WWE falou sobre o assunto na última edição de seu podcast, The Steve Austin” e declarou que Edge não tem nada a ver com ele, considerando que sua carreira já acabou.

“Basicamente você está me perguntando, baseando-se no retorno de Edge, se eu planejaria realizar um retorno aos ringues. Não. Seja o que for que Edge esteja fazendo, não tem absolutamente nada a ver comigo. Para mim, terminou. Me disseram que minha carreira acabou”, declarou Steve Austin.

“Quando vejo um cara que teve uma situação no pescoço semelhante a que eu tive ou que passou por uma cirurgia de pescoço em geral, e que teve que deixar o negócio há nove anos e agora voltou, penso ‘ok, mas tenha cuidado ali fora’. Você entende? Porque eu ainda não te vi em ação. E sabemos que é um negócio muito físico. Você pode sofrer dano a qualquer momento e de qualquer maneira. Pode ser muito perigoso. Então, por favor tenha cuidado”, disse a lenda da WWE aconselhando Edge.