Stephanie McMahon disse para Superstar mudar seu sobrenome antes de sua estreia

Jorge Albuquerque 05/01/2020

Drew McIntyre revelou no episódio de estréia do programa WWE Network, Break It Down, que Stephanie McMahon lhe pediu para encontrar um novo sobrenome para seu personagem, minutos antes de estrear no SmackDown em 2007.

O ex-campeão intercontinental iria aparecer na programação da WWE usando seu nome real, Drew Galloway, mas Stephanie solicitou que ele pensasse rapidamente em um nome diferente para usar.

“Stephanie McMahon diz para mim e para o Michael Hayes: ‘Drew Galloway é seu nome verdadeiro?’ Eu disse: ‘Sim’, e ela disse ‘Ah, que tal você mudar isso?’ e tinha dois combates antes da minha estreia, talvez dez minutos no máximo, então eu e Michael Hayes corremos direto para o Talent Relations”, disse McIntyre.
Depois de ler uma lista de nomes escoceses na Wikipedia, eles decidiram escolher McIntyre como seu novo sobrenome, com McDonald também sendo considerado um nome possível.

O ring announcer foi informado a tempo de apresentá-lo como Drew McIntyre, mas imagens de arquivo mostram que o titantron usou o nome Drew Galloway quando o escocês chegou ao ringue.