Sheamus diz não ser um fã de campeões part-timer

Caio Felipe 16/03/2020

No momento, o WWE Universal Champion Goldberg está programado para defender seu título contra Roman Reigns na WrestleMania 36 em 5 de abril. Se a luta acabar ocorrendo, será apenas a segunda luta de Goldberg desde o SummerSlam de agosto passado.

Enquanto fazia estadia na Irlanda na semana passada, Sheamus pensou em Goldberg, de 53 anos, ter se tornado 2 vezes Universal Champion. O Celtic Warrior admitiu que não gosta do título mundial estar sob posse de lutadores que não participam do programa toda semana.

“Sou sempre cético em relação aos campeões que aparecem uma vez na lua cheia, uma vez a cada seis meses ou a cada ano”, disse Sheamus. “Eu acho que é importante ter o seu campeão todas as semanas, foi assim que eu cresci assistindo a WWE, é assim que eu vejo”.

Sheamus admitiu que há reações contraditórias em relação a luta Apesar do WWE Champion, Brock Lesnar, também ter um cronograma limitado, Sheamus revelou que a luta de Lesnar com Drew McIntyre é a que mais o animou no evento.

“Há muitas reações contraditórias sobre Goldberg e Roman na Mania”, disse Sheamus. “Mas, honestamente, a luta que eu realmente espero é Brock Lesnar e Drew McIntyre. Estou realmente animado para a luta entre Brock e Drew”.

A WrestleMania 36 está programada para ocorrer em 5 de abril de 2020, no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida. Até o momento, Sheamus não está programado para nenhuma luta no evento.