Shawn Michaels e Road Dogg ajudando na produção dos shows da WWE

Diego 24/03/2020

Em razão do caos enfrentado pelo mundo, a WWE se viu obrigada a realizar seus shows em seu Performance Center sem a presença de fãs. Acostumando-se com essa nova rotina a empresa de Stamford decidiu por realizar uma coletânea de gravações nos últimos dias a fim de adiantar o cronograma das próximas semanas e contou com alguns nomes ilustres na produção das filmagens.

De acordo com o portal PWInsider, a WWE está utilizando apenas produtores que residem na Flórida para as gravações que estão acontecendo nesse momento. Entre eles, estão Shawn Michaels, “Road Dogg” Brian James, Adam Pearce e Jamie Noble.

Ao que parece, a WWE decidiu por não levar outros produtores para essa gravação como forma de prevenção visto o caos desenfreado que está correndo em curso no mundo todo.

Outra medida também adotada pela empresa de Stamford foi manter todos os lutadores e funcionários presentes em Orlando “trancados” em um hotel que a WWE reservou. Por outro lado, é dito que as reuniões de produção matinal da empresa ocorrem em uma sala de conferência situada no hotel.

Nos últimos dias, a WWE gravou várias semanas de episódios do SmackDown, 205 Live e NXT. Nessa semana, está sendo realizado uma nova coletânea que incluí o RAW, este sendo gravado ontem e hoje, e os dois da WrestleMania 36.

loading...