Seth Rollins sobre The Undertaker “Seu personagem não funciona atualmente”

Vitor Borges 24/05/2020

Seth Rollins foi o mais recente entrevistado no podcast oficial da WWE, o After The Bell, apresentado por Corey Graves. Na conversa, muitos tópicos foram discutidos, como sua situação atual, ser pai no futuro com Becky Lynch e seu futuro.

No entanto, ele também parou para falar sobre The Undertaker, seu personagem e sua carreira no documentário “The Last Ride”, que é exibido na WWE Network. Rollins acredita que o documentário não faz um desserviço ao personagem, pois o estamos vendo de um ponto de vista mais humano.

“Undertaker foi muito inteligente. Seu caráter e toda essa aura de sobrenaturalidade deram a ele um momento doce em sua carreira. O que eu vou dizer soa estranho, mas seu personagem não funciona hoje. Se você tem 12 anos e viu The Last Ride, seu pensamento de quão sobrenatural é o personagem The Undertaker pode estar arruinado”, disse Rollins.

O lutador continuou a discutir esta questão e afirmou que existem diferentes pontos de vista com esse tipo de personagem.

“Existem casos diferentes e raras exceções. Por exemplo, Bray Wyatt vem à mente porque ele é um personagem que vem de uma cabeça muito pensativa, que aparece pouco a pouco e sempre consegue prender as pessoas por suas ações. Mas o personagem Undertaker é sobrenatural e acho difícil tirar essa idéia da cabeça dos fãs”, falou Rollins.

Ele continuou:

“O personagem Undertaker é tão sobrenatural e sempre foi. Então, agora que ele está nesse ponto de sua vida em que se sente à vontade para mudar seu personagem para Mark Calaway, não há problema em ele se afastar de seu personagem e parecer como ser humano. A longo prazo, acho que o ajudará a se tornar ele, e consequentemente, em sua aposentadoria”.

O The Monday Night Messiah acabou falando sobre esse tópico, dizendo que a transição mencionada por ele está indo muito bem.

“Um dia você se apresenta como Deadman e no dia seguinte, como Mark Calaway. Acho que a luta contra AJ Styles também o ajudou nessa transição, sendo outro de seus personagens icônicos para que seus fãs se lembrem dele assim antes de ser o Taker que estamos vendo em The Last Ride”, comentou Rollins.

loading...