Seth Rollins desafia Hulk Hogan para a WrestleMania 37

Diego 13/02/2020

Em março de 2021, a WWE desembarca em Los Angeles para realizar a WrestleMania 37 no moderno SoFi Stadium e como é de se esperar, os rumores a respeito do evento já começam a rolar e aparentemente Seth Rollins antecipadamente estaria buscando um combate contra Hulk Hogan na WrestleMania 37 antes mesmo de qualquer especulação.

Como o evento será realizado na região de Hollywood, próximo a Los Angeles, e Hulk Hogan é conhecido pelo apelido que dá o nome à região, Seth Rollins publicou uma foto da conferência de imprensa realizada pela empresa em Los Angeles para confirmar o evento em sua conta oficial do Twitter, onde na descrição fez um desafio a Hulk Hogan, que poderia retornar aos ringues da WWE para ter quem sabe seu último combate na carreira.

“A maior companhia de wrestling no mundo traz o maior evento anual do mundo a Los Angeles em 2021 #HollywoodRollins vs. #HollywoodHogan Escreva isso, irmão! @WWE @HulkHogan”

Porém, um retorno de Hulk Hogan aos ringues da WWE é dito ser improvável devido a sua idade e também a inúmeras cirurgias que o lutador fez ao longo de sua carreira por conta de lesões.

Vale destacar que nessa mesma cerimônia, Roman Reigns falou sobre enfrentar The Rock em 2021 e Stephanie McMahon deixou claro a intenção da empresa de contar com Ronda Rousey e Dwayne Johnson na próxima edição da “Vitrine dos Imortais”.