Sasha Banks agradece a Vince McMahon por torná-la rica

Diego 13/02/2020

Sasha Banks tem uma personalidade única no mundo do wrestling. Sempre brinca em suas redes sociais e o alvo constante da lutadora tem sido Vince McMahon nos últimos meses.

Desta vez, não foi diferente pois mencionou novamente Vince em um tweet, agradecendo o presidente e CEO da WWE por torná-la rica.

“Não seria rica sem a WWE”, escreveu Banks. “Sou grata todos os dias! Obrigado @VinceMcMahon”

Vale destacar que em setembro do ano passado Sasha renovou o seu contrato com a WWE um mês antes retornar aos ringues. Ela ficou um tempo ausente depois da WrestleMania 35 e naquela época já se especulava uma possível saída da WWE uma vez que ela não estaria satisfeita com a abordagem que a equipe criativa estava tendo com o seu personagem, no entanto, Banks se reuniu com Vince e a situação supostamente veio a melhorar antes de seu retorno.

O novo contrato de Banks pode ter sido assinado sob o mesmo formato de duração e abono financeiro que a gigante de Stamford adotou após a criação da AEW. Já foi relatado que essa foi uma medida tomada por Vince para assegurar a permanência de seus lutadores por um longo período de tempo para fortalecer ainda mais o seu roster com contratações vindo do cenário independente.

Ainda, falando da ex-RAW Women’s Champion, ela está atualmente fora de ação por conta de uma lesão no joelho. Foi especulado que Banks iria fazer parte de uma storyline, mas a própria lutadora apareceu para desmentir afirmando que sua lesão era real e que ainda não estava 100% para retornar aos ringues. O que comprovou ser verdadeiro uma vez que ela não participou da Women’s Royal Rumble Match, onde estava previsto a sua participação.