Ronda Rousey e Cain Velasquez levam Vince McMahon a loucura em Stamford

Diego 13/03/2020

A foto compartilhada por Cain Velasquez e Ronda Rousey na sede da WWE em Stamford, Connecticut levou Vince McMahon a loucura recentemente.

Na edição desta semana do Wrestling Observer Newsletter, o jornalista Dave Meltzer tratou de escrever sobre o assunto, revelando que a situação causou “um alvoroço” dentro da empresa uma vez que na visão de muitos funcionários tudo deveria ser mantido em sigilo. Aparentemente, ninguém dentro da empresa sabia da visita de Rousey Rousey a não ser os executivos de alto escalão.

A situação teria levado Vince McMahon a “loucura total” uma vez que não podia demitir a pessoa que vazou a história porque era Velasquez, que não sabia que não deveria compartilhar a visita. Se Vince foi a loucura, outros levaram o acontecimento na esportiva, dando mais risadas do que perdendo a cabeça.

A foto, por sua vez, levantou especulações que o retorno de Ronda e Cain à programação televisiva da WWE estavam próximo de acontecer. No entanto, esse não parece ser o caso no momento visto que a informação foi vazada e Vince foi a loucura, o que seria uma indicação que poderá vir uma represália pelo vazamento dado o temperamento do chefão da WWE que não costuma a ser um dos melhores.