Rey Mysterio afirma que recorde de Daniel Bryan no Greatest Royal Rumble não vale

Diego 21/01/2020

Rey Mysterio até pouco tempo atrás detinha o recorde do lutador que passou mais tempo dentro de uma Royal Rumble Match com exatos 1 hora, 2 minutos e 15 segundos. Feito esse conquistado no combate de 2006, em que ele inclusive acabou ganhando.

No entanto, de forma inesperada, Daniel Bryan superaria a marca durante a Battle Royal denominada Greatest Royal Rumble, que dá nome ao evento, no dia 27 de abril de 2018. Bryan foi o primeiro a entrar no combate de 50 participantes e foi eliminado por Big Cass após um total de 1 hora, 16 minutos e 5 segundos.

Embora a WWE confirme o feito do “The American Dragon”, Rey Mysterio acredita que o recorde não é válido segundo sua própria tese apresentada durante sua aparição no canal de Xavier Woods no YouTube, o Up Up Down.

“É uma loucura. O tempo não passa. Você se sente como se o tempo não fosse acabar nunca, mas as estratégias são muito importantes quando você está no Rumble. Acho que pude mostrar alguns dos movimentos aéreos, mas às vezes, embora pareça mentira, pensei em ficar na quina, você sabe, confiando que eliminariam quem tivesse que ser eliminado e eu iria estar ali tranquilo. E acabou funcionando.

Tenho um protesto a fazer porque escutei que Daniel Bryan tem o recorde de maior tempo no Rumble, mas isso foi na Arábia Saudita e não conta. O que conta é aqui, isso sim. E eu tenho esse recorde. Eu sou o número um”, disse Rey Mysterio.

A WWE coroa Bryan como detentor do recorde mas tanto Mysterio como seus fãs não seguem o mesmo caminho uma vez que acreditam que o que vale realmente é os feitos realizados na terra do tio Sam e não fora do território americano.