Relatórios conflitantes sobre uma possível volta de Alberto Del Rio a WWE

Caio Felipe 18/03/2020

Como observado no início desta semana , o excampeão da WWE Alberto Del Rio apareceu recentemente no ‘Nos Cayó La Noche’ no México e disse que estava conversando com a WWE sobre um possível retorno.

“Estamos negociando”, disse Alberto. “Reconstruímos a ponte. Da parte deles, eles estavam errados em algumas decisões e eu também fiz algumas coisas erradas da minha parte. Espero que possamos chegar a um acordo em algum momento deste ano ou em meados deste ano. estar de volta”.

Agora existem relatos conflitantes, como Alex McCarthy, do talkSPORT, relatou no Twitter que ninguém da WWE procurou Del Rio sobre um retorno.

“Me disseram que ele Triple H absolutamente não procurou Del Rio. Nem ninguém”, escreveu McCarthy em resposta a um fã.

Del Rio, que disse que se considera um semi-aposentado agora, acreditava que um acordo poderia ser alcançado com a WWE para um retorno em meados de 2020. Ele também disse que gostaria de ter mais um período profissional antes de se aposentar para sempre.

Alberto, que apareceu pela última vez na WWE em 2016, fez alegações semelhantes sobre um retorno da WWE no passado, que também foram desmentidas. Ele observou em uma entrevista em março de 2019 que estava em bons termos com a WWE, especificamente com Triple H, e que a porta da WWE estava aberta para um retorno em potencial, mas foi relatado na mesma semana que um retorno era improvável, pois seu comportamento desagradou muitas pessoas na WWE , e que seus não comparecimentos não foram esquecidos pelos oficiais. 

Fique atento às atualizações sobre um possível retorno de Alberto a WWE.