R-Truth diz que Vince McMahon é um grande fã da sua criatividade

Caio Felipe 29/06/2020

R-Truth mantem sua carreira musical e sua carreina como lutador na WWE há anos. Recentemente, em entrevista à RHTV, ele revelou que Roman Reigns é um dos produtores executivos de sua música .

Na mesma entrevista, Truth revelou que Vince McMahon é um grande defensor de seus empreendimentos musicais. Truth disse que ele traz muitas de suas músicas para McMahon e o próprio faz uma avaliação delas.

Ele disse que McMahon é um grande fã do personagem R-Truth e de sua criatividade.

Coloco meu Bluetooth no escritório dele. Eu digo, ‘pressione o play aqui’, e ele aperta e ouve. Ele é fã de Ron Killings. Ele é fã do R-Truth. Ele é um fã da minha criatividade

Truth lembrou o momento em que ele fez uma música chamada “Right Time” e mandou McMahon ouvi-la durante uma reunião de produção. O chefe pediu que ele tocasse a música antes do show naquela noite e ele fez.

Lembro-me de uma música que eu chamei de ‘Right Time’. Fui e o fiz para ele depois que ele fez uma reunião de produção e fiquei tipo, ‘ei chefe, você tem dois minutos? Deixe-me fazer essa música. Eu fiz e pensei: ‘Acho que você deveria tocar uma música hoje à noite’. Eu fui lá antes do show começar para tocar a música. Ele é tão aberto a coisas. Ele é ‘Vince McMahon’, ele é Vince McMahon (R-Truth bate no peito).

R-Truth está em um lugar muito bom na empresa e ele é amplamente considerado um dos melhores artistas da empresa. Aos 48 anos, Truth está mais divertido do que nunca e, como ele disse anteriormente, até Vince McMahon é fã.

loading...