Power Ranking de Maio – WWE SmackDown

Raphael 31/05/2020

Sejam bem-vindos ao nosso Power Ranking. Vale ressaltar que essa classificação não é feita por gostos, mas sim pelos momento, conquista e lutas vencidas pelo respectivo lutador. Outra regra importante para citar é que o campeão mundial sempre estará na primeira colocação. Até porque é ele que detém o título que todos buscam.

Não colocarei os lutadores part-timers no ranking, pois eles não participam frequentemente do show. Com exceção, se for o campeão mundial. Além disso, lutadores machucados ou que estão ausentes por motivos pessoais, também nao serão contados. Bom, com tudo já explicado, vamos ver como ficou a classificação geral do Smackdown, no mês de Maio:

1) Braun Strowman

WrestleMania: Braun Strowman wins Universal Championship by ...

2) Bray “The Fiend” Wyatt (Desafiante)
3) AJ Styles
4) Daniel Bryan
5) Jeff Hardy
6) Sheamus
7) Otis
8) Elias
9) King Corbin
10) Shorty G
11) Cesaro
12) Drew Gulak
13) Shinsuke Nakamura
14) Dolph Ziggler

Obs: O que me chama atenção no roster do Smackdown é que não temos um jobber. Todos os lutadores já tiveram conquistas dentro da WWE, sendo valorizados em alguma determinada época; Otis está em uma posição elevada, pois conquistou a maleta do Money in the Bank. Apesar de não ter combates individuais com a maioria do roster, o ex-integrante do Heavy Machiney vive um excelente momento na brand; Shorty G ficou um bom tempo ausente, mas voltou com tudo, nesta última sexta-feira, vencendo o Cesaro; O mais surpreendente foi acompanhar a desvalorização do Shinsuke Nakamura. Antes desafiante ao título mundial de AJ Styles, atualmente o japonês não consegue nem derrotar Drew Gulak, tendo ajuda dos seus companheiros. Outro que passa pela mesma situação é Dolph Ziggler. Está complicado as coisas na antiga “Terra das Oportunidades”

1) Bayley

Bayley bate recorde como SmackDown Women's Champion - Wrestling PT

2) Tamina (Desafiante)
3) Lacey Evans
4) Sasha Banks
5) Sonya Deville
6) Mandy Rose
7) Carmella
8) Dana Brooke

Obs: Até que o roster feminino do Smackdown é interessante. Se souberem montar as rivalidades, podemos ter uma melhoria no conteúdo que assistimos; Carmella é uma das últimas, pois não está sendo utilizada para rivalidades importantes, no momento.

1) The New Day

It stops here"- The New Day Makes a Huge Claim After Money In The ...

2) Forgotten Sons (Desafiantes)
3) Miz & Morrison
4) Lucha House Party

Obs: Forgotten Sons chegaram com tudo no Smackdown. Após vencer de forma limpa o New Day, é provável que eles sejam os novos desafiantes ao título.

1) Alexa Bliss & Nikki Cross

Alexa Bliss quer lutar pelos Women's Tag Team Championships ...

2) The IIConics (Desafiantes)

Obs: Sinceramente, não entendo porque ainda existe o título de duplas feminino. É nítido que a WWE não investe de forma correta nesta divisão. Atualmente, só temos duas duplas ativas. Algo ínfimo para ser credível.

loading...