Power Ranking de Maio – WWE RAW

Raphael 26/05/2020

Sejam bem-vindos ao nosso primeiro Power Ranking. Vale ressaltar que essa classificação não é feita por gostos, mas sim pelos momento, conquista e lutas vencidas pelo respectivo lutador durante os meses. Outras regras importantes para citar é que o campeão mundial sempre estará na primeira colocação, até porque é ele que detém o título que todos buscam. e o desafiante ao cinturão sempre será o segundo colocado.

Não colocarei os lutadores part-timers no ranking, pois eles não participam frequentemente do show. Com exceção, se for o campeão mundial. Além disso, lutadores machucados ou que estão ausentes por motivos pessoais, também nao serão contados. Bom, com tudo já explicado, vamos ver como ficou a classificação geral do RAW, no mês de Maio:

1) Drew McIntyre

I'll Break His Jaw Like Usman Did"- Drew McIntyre Responds to ...
Drew McIntyre conquistou o título mundial, após bater Brock Lesnar, no evento principal da Wrestlemania 36

2) Bobby Lashley (Desafiante)
3) Aleister Black
4) Seth Rollins
5) Randy Orton
6) Apollo Crews
7) Angel Garza
8) Kevin Owens
9) Rey Mysterio*
10) Andrade
11) Murphy
12) Humberto Carillo
13) Austin Theory
14) Jinder Mahal
15) R-Truth
16) Shelton Benjamin
17) Titus O’Neil
18) Akira Tozawa

Obs: As principais mudanças que podemos destacar é o declínio de Seth Rollins e Kevin Owens. Enquanto que o Messias vem de duas derrotas consecutivas em eventos importantes, o KO ausentou-da WWE por quase um mês, após a Wrestlemania. Outro fator que boicotou a sua posição foi a derrota, de forma limpa, para o Angel Garza, no último RAW; Quem recebeu forte destaque nesse mês foram Bobby Lashley e Apollo Crews. Enquanto que Lashley tornou-se desafiante ao título mundial do Drew McIntyre, Apollo conquistou o cinturão norte-americano; Por ainda não ter perdido para nenhum lutador que está na classificação, Aleister Black aparece na terceira colocação da brand vermelha.

*Não sabemos se o Rey Mysterio irá se aposentar ou o segmento da semana que vem será apenas kayfabe. Na dúvida, o mascarado entra no ranking desse mês.

1) Asuka

Asuka conquista tudo o que é possível na WWE
Asuka herdou o título mundial, após Becky Lynch anunciar que estava grávida.

2) Nia Jax (Desafiante)
3) Shayna Baszler
4) Natalya
5) Kairi Sane
6) Liv Morgan
7) Bianca Belair
8) Ruby Riott

Obs: Bianca Belair está em uma posição ruim, pois não lutou com ninguém do ranking. Se for para trabalhar com suposição, acredito que ela venceria Ruby Riott tranquilamente. Porém, tenho minhas dúvidas com as outras participantes da classificação.

1) The Street Profits

WWE Elimination Chamber: The Street Profits Vs. Seth Rollins And ...
Angelo Dawkins e Montez Ford são campeões de duplas desde o dia 03 de Março.

2) Viking Raiders (Desafiante)
3) Shane Torne & Brendan Vink
4) Cedric Alexander & Ricochet

Obs: A divisão está muito fraca. Após a pandemia, a WWE precisará investir urgentemente nesta parte. Cedric Alexander & Ricochet são os “lanternas”, pois perderam para Shane Torne & Brendan Vink no RAW, do dia 4 de Maio.

loading...