Power Ranking de Junho – WWE SmackDown

Raphael 28/06/2020

Sejam bem-vindos ao nosso Power Ranking. Vale ressaltar que essa classificação não é feita por gostos, mas sim pelos momento, conquista e lutas vencidas pelo respectivo lutador. Outra regra importante para citar é que o campeão mundial sempre estará na primeira colocação. Até porque é ele que detém o título que todos buscam.

Não colocarei os lutadores part-timers no ranking, pois eles não participam frequentemente do show. Com exceção, se for o campeão mundial. Além disso, lutadores machucados ou que estão ausentes por motivos pessoais, também não serão contados. Bom, com tudo já explicado, vamos ver como ficou a classificação geral do Smackdown, no mês de Junho:

1) Braun Strowman

WrestleMania: Braun Strowman wins Universal Championship by ...

2) Bray “The Fiend” Wyatt (Desafiante)

3) AJ Styles

4) Matt Riddle

5) Daniel Bryan

6) Sheamus

7) Jeff Hardy

8) Otis

9) Drew Gulak

10) King Corbin

11) Shorty G

12) Mojo Rowley

Obs: Matt Riddle estreou com tudo no Smackdown, derrotando nada mais nada menos que o campeão intercontinental AJ Styles. Por isso, o Bro está em uma posição elevada, neste mês; King Corbin está em ampla decadência na brand azul. Apesar das derrotas consecutivas, ainda acredito que ele possa vencer Shoty G e Mojo Rowley em um combate simples; Drew Gulak poderia estar em uma posição até mais elevada, já que ele derrotou o Phenomenal One no início de Junho. Porém, ele não teve mais combates ou momentos importantes, nesse mês.

1) Bayley

WWE Universe on Twitter: ""If I'm a bad person, you don't like me ...

2) Nikki Cross (Desafiante)

3) Lacey Evans

4) Sonya Deville

5) Mandy Rose

6) Dana Brooke

Obs: A WWE não está aproveitando o roster completo feminino. Nomes como Tamina, Carmella e Naomi nem foram utilizados nesse mês. Algo estranho de pensar, já que são lutadoras que agregariam muito no show. Em relação ao último mês, não tivemos muitas mudanças no ranking, com exceção de Nikki Cross sendo desafiante ao título de Bayley.

1) The New Day

It stops here"- The New Day Makes a Huge Claim After Money In The ...

2) The Miz & John Morrison

3) Cesaro & Shinsuke Nakamura

4) Lucha House Party

Obs: Apesar de Cesaro & Shinsuke Nakamura serem os potenciais desafiantes ao título do New Day, seria injusto não dá a segunda posição para The Miz & John Morrison, já que os dois lutaram pelo título mundial, nesse mês, contra o Braun Strowman.

1) Bayley & Sasha Banks

Bayley e Sasha Banks defenderão Women's Tag Team Championship no ...

2) Alexa Bliss & Nikki Cross

3) The IIConics

Obs: Bayley & Sasha Banks venceram os títulos de duplas, neste mês. Dando mais importância e sobrevida para este cinturão, que estava perdido no roster principal. Espero que a WWE possa investir ainda mais neste divisão e criar duplas interessantes.

loading...