Power Ranking de Junho – WWE RAW

Raphael 04/07/2020

Sejam bem-vindos ao nosso Power Ranking. Vale ressaltar que essa classificação não é feita por gostos, mas sim pelos momento, conquista e lutas vencidas pelo respectivo lutador. Outra regra importante para citar é que o campeão mundial sempre estará na primeira colocação. Até porque é ele que detém o título que todos buscam.

Não colocarei os lutadores part-timers no ranking, pois eles não participam frequentemente do show. Com exceção, se for o campeão mundial. Além disso, lutadores machucados ou que estão ausentes por motivos pessoais, também não serão contados.

Tenho recebido nos comentários muitas ideias e sugestões legais para incrementar o nosso ranking. Muito obrigado pelo feedback. Pode ter certeza que teremos novidades em breve. Bom, com tudo já explicado, vamos ver como ficou a classificação geral do RAW, no mês de Junho:

1) Drew McIntyre

5 Candidatos ao WWE Championship de Drew McIntyre - Wrestling PT

2) Dolph Ziggler (Desafiante)

3) Randy Orton

4) Seth Rollins

5) Bobby Lashley

6) Aleister Black

7) Apollo Crews

8) Kevin Owens

9) Rey Mysterio

10) Murphy

11) Humberto Carillo

12) Austin Theory

13) MVP

14) R-Truth

15) Akira Tozawa

16) Shelton Benjamin

Obs: Após vencer Edge no Backlash, Randy Orton tornou-se um dos principais nomes do RAW neste mês; Apesar de continuar over na brand vermelha, Aleister Black anda um pouco desvalorizado, sendo apenas um coadjuvante na rivalidade entre Seth Rolling e Rey Mysterio. Por isso, ele acabou perdendo algumas posições; Rey Mysterio não subiu no ranking, pois não está combatendo; Em relação ao MVP, fica difícil dá uma posição justa para ele, já que atua como superstar e manager simultaneamente. Se for falar apenas da carreira de lutador, não creio que teria potencial de conquistar muitas coisas.

Mulheres

1) Asuka

Possível primeira candidata ao título de Asuka - Wrestling PT

2) Sasha Banks (Desafiante)

3) Charlotte

4) Nia Jax

5) Natalya

6) Liv Morgan

7) Kairi Sane

8) Ruby Riott

Obs: Não tivemos muitas mudanças na divisão feminina. Apenas o pequeno destaque que a Natalya está recebendo junto de Lana, sua nova parceira.

Tags

1) The Street Profits

Street Profits são os novos Raw Tag Team Champions - Wrestling PT

2) Andrade & Angel Garza

3) Viking Raiders

4) Cedric Alexander & Ricochet

Obs: Mesmo que tenham oficializado, parece que veremos Street Profits vs Andrade & Angel Garza pelos títulos de dupla, em breve. Um combate que pode ser muito bom se derem liberdade para os lutadores. Só fico triste pela desvalorização que o Viking Raiders tiveram esse mês. De uma dupla imbatível do NXT, passaram a ser palhaços que perdem para todo mundo.