WWE adia o NXT UK TakeOver: Dublin para outubro

Diego 26/03/2020

O mundo está agindo contra esse caos e a WWE também. Aparentemente, a WrestleMania 36 é a única prioridade da empresa de Stamford no momento. Isso porque o próximo NXT UK TakeOver foi adiado para outubro.

A 3Arena anunciou que o NXT UK TakeOver: Dublin foi adiado de 26 de abril para 25 de outubro. A arena localizada em Dublin, Irlanda, oficializou a mudança através de um comunicado emitido em seu site oficial.

“O NXT UK está vindo para Dublin pela primeira vez e os fãs estão prontos para experimentar um evento épico na 3Arena na data remarcada de domingo, 25 de outubro de 2020. Fãs de todo o mundo poderão ver o show quando ele chegar na premiada WWE Network”, dizia o comunicado da arena.

O NXT UK Takeover: Dublin seria o próximo evento especial da divisão britânica da WWE e o próximo da empresa depois da WrestleMania 36 antecedendo o Money In The Bank.

Outra notícia que atinge o NXT UK é o cancelamento do Download Festival, que estava programado para acontecer entre os dias 12 e 14 de junho. Para quem não sabe, a WWE é uma das diversas atrações do festival e por anos realizou eventos do NXT no local.