Noelle Foley está sofrendo com sequelas de concussão há quatro meses

Diego 25/01/2020

Seguir os passos do seu maior ídolo. Foi essa motivação que Noelle Foley utilizou desde o seu início como repórter de bastidores para iniciar quem sabe um dia uma carreira de lutadora assim como seu pai, Mick Foley, conseguiu.

Mas para isso acontecer teria que primeiro treinar e ela o fez em 2017 quando o Holy Foly era transmitido pela WWE Network. No entanto, a filha de Mick Foley seria vítima de um dos maiores problemas enfrentados por lutadores e praticantes de esportes em que há contato: as concussões e suas sequelas.

Em uma entrevista concedida ao Wrestling Inc em outubro de 2018, o membro do Hall da Fama da WWE revelou que sua filha havia se lesionado. “Não seguiu treinando, ela se machucou. Se lesionou, não foi grave, mas se lesionou”.

Agora, seu namorado, Frank The Clown, publicou uma atualização sobre o estado da filha do “The Hardcore Legend”, que não é nada positivo.

“Minha namorada tem lidado com uma concussão e seus terríveis sintomas há cinco meses e não melhora. Ela mal está nas redes sociais agora, pois suas dores de cabeça pioraram bastante. Com isso dito, será que podemos enviar boas vibrações para quando ela voltar aqui?”

Não divulgamos muito, mas esses últimos meses foram incrivelmente difíceis para ela, onde as coisas mais simples da vida cotidiana se tornava em uma enorme luta.

Temos explorado todas as possibilidades de ajuda, mas se alguém tiver alguma sugestão de ajuda, estamos ouvido!”

Frank The Clown ainda agradeceu aos fãs depois de confessar que Noelle não gostou que compartilhasse essas informações.

“A avalanche de apoio e ajuda foi simplesmente incrível. Em nosso nome… obrigado”

Posteriormente, Noelle decidiu definitivamente tornar a situação pública para seus seguidores.

“Se alguém passou por uma concussão e tem alguns conselhos ou recomendações, entrem em contato! Sou grata por qualquer conselho!”

Desejamos a Noelle uma rápida recuperação para que consiga realizar seu sonho. Infelizmente, todos os sintomas indicam que ela está sofrendo com a Síndrome Pós-Concussão, um problema que se estende além dos sintomas iniciais que uma pessoa apresenta quando tem uma concussão.

A concussão normalmente tende a ser diagnosticada na chegada do paciente à uma unidade de saúde. Ainda que não apresente sintomas como desmaio ou vômito, testes como a de sensibilidade e exames são realizados.