Kurt Angle revela o seu Monte Rushmore da WWE

Diego 20/01/2020
Resultado de imagem para Kurt Angle wwe 2019

Seguindo a tradição de alguns nomes da indústria como The Rock e Seth Rollins que revelaram quais são os quatro lutadores que integram seus respectivos Monte Rushmore, chegou a vez de Kurt Angle, revelar quais lutadores fazem parte do seu monte.

Em uma entrevista concedida ao tablóide inglês The Sun, o membro do Hall da Fama da WWE foi questionado sobre quais lutadores ele colocaria no seu Monte Rushmore da WWE. Inicialmente foi falado sobre Brock Lesnar, mas Angle sentiu que o “The Beast” não era adequado para esse lugar, apesar de admitir que ele é incrível no ringue.

“Com Brock, na maioria dos casos eles deixavam passar. Eu acho que é porque ele é um homem de poucas palavras. Ele entra nesse ringue e se desempenha tão bem, se não melhor, do que qualquer pessoa no mundo, mas no entretenimento esportivo você precisa ter algo por trás disso. Então, se você está falando sobre o Monte Rushmore, está falando sobre entretenimento em geral: de como as pessoas ficam impressionadas e do que dizem para as pessoas, fãs e como se relacionam com seu personagem”.

Após deixar Lesnar de fora, Angle revelou que Shawn Michaels e Ric Flair são dois dos lutadores que estariam nesse grupo seleto.

“Um cara como Shawn Michaels estaria no Monte Rushmore, Ric Flair estaria no Monte Rushmore. Não vejo Brock como um atleta em geral que estaria ali. Mas não me interpretem mal, o que ele faz no ringue, ninguem faz melhor”

Posteriormente, Angle incluiu “Stone Cold” Steve Austin e The Rock como os últimos lutadores da lista.

” “Stone Cold” Steve Austin e The Rock seriam os outros dois.. Nunca me colocaria ali. Simplesmente não é quem sou. Imagino que algumas pessoas fazem isso, mas quando penso no Monte Rushmore, não penso em mim”