Kurt Angle diz que de jeito nenhum o NXT é melhor que o RAW e SmackDown

Diego 12/02/2020

O NXT é talvez um dos maiores acertos da WWE nos últimos anos. O chamado território de desenvolvimento da empresa se tornou conhecido pela qualidade de seus combates e eventos especiais ao longo dos anos. É tanta qualidade que o programa chegou a ser considerado melhor que o RAW e o SmackDown, fruto da boa gerência da marca que Triple H tem desempenhado desde a criação do território..

No entanto, há aqueles que não compartilham da mesma opinião sobre o assunto como é o caso do WWE Hall of Famer Kurt Angle, que em entrevista ao portal SportsKeeda disse estar impressionado com tudo o que o NXT está oferecendo mas sente que não pode dizer que a brand amarela da WWE é um produto melhor que o RAW e SmackDown.

“Acho que o NXT é uma grande marca. É indiscutível que Triple H fez um trabalho incrível. Mas… ainda é o “território de treinamento’ para o RAW e SmackDown”, disse Angle. “Esses meninos podem ter um pouco mais de liberdade que os lutadores do RAW e SmackDown. Eles têm mais tempo em seus combates do que os meninos do roster principal. Veja qualquer NXT TakeOver, cada combate é de 30 minutos. Os lutadores do RAW e SmackDown, não tem esse tipo de tempo, então não diria que são o melhor produto mas sim diria que têm mais liberdade no que querem fazer”

“Mas quando você chega ao grande show, você tem que fazer seu combate dentro do seu tempo e deve escutar seu chefe, você tem que fazer as coisas especificamente e não acho que no NXT tenha isso. Essa é provavelmente a razão pela qual muitos dos rapazes querem ficar ali e não culpo eles por isso. Mas diria que é um melhor produto? Não, de nenhuma forma, mas diria que estão fazendo um excelente trabalho e Triple H fez um trabalho incrível. Ele basicamente criou seu próprio produto. Eles poderiam sobreviver por conta própria. Portanto, eles se tornaram enormes e há muitos fãs que o seguem”