Kurt Angle conta que filho adotivo quer ser lutador da WWE

Diego 10/01/2020
Resultado de imagem para Kurt Angle joseph

Em uma entrevista concedida ao jornalista Chris Van Vliet, Kurt Angle revelou que seu filho adotivo Joseph quer seguir carreira na WWE.

“Nosso filho adotivo, Joseph, quer ser uma estrela da WWE. Ele é um grande fã da WWE e quer realizar um teste para entrar quando seja de maior. Eu disse a ele que se ele se sair bem na escola, eu tentarei”, revelou o membro do Hall da Fama da WWE.

Nessa mesma entrevista, Angle comentou que não gostaria que seus filhos se tornassem lutadores nos tempos em que ele era, mas que agora não teria problemas visto que existe todo um aparato médico para cuidar da saúde mental e fisíca dos lutadores.

No ano passado, Kurt Angle e sua esposa iniciaram o processo de adoção de um adolescente de 15 anos da Bulgária, algo que surpreendeu a muitos visto que a família do campeão olímpico já é grande. No entanto, o mesmo explicou depois que sua motivação é dar ao jovem uma oportundiade de vida melhor. Ele também contou que está sendo difícil para seu filho aprender a falar inglês, mas se enche de orgulho de dizer que é um menino especial. O novo nome do garoto é Joseph Angel, filho e herdeiro de um dos maiores lutadores da história.