Kurt Angle afirma que a WWE deveria ter contratado AJ Styles há dez anos

Diego 05/02/2020

Em uma recente entrevista concedida ao portal SportsKeeda, Kurt Angle revelou que queria que a WWE contratasse AJ Styles uma década atrás.

“Oh, acho que a WWE deveria tê-lo trazido há dez anos atrás. Infelizmente não o fizeram, mas conseguiram chegar a um acordo com ele. AJ ainda está forte. Eu diria que ele é tão bom quanto ele era há dez anos, então eu só espero que sua carreira continue e que ele possa nos dar mais alguns anos de wrestling. Ele faz isso há um tempo, há mais de 20 anos. Ele era um lutador amador antes e agora AJ é um dos melhores da empresa, se não o melhor do mundo, e ele é esse cara há oito anos porque sei que teve muito sucesso”, declarou o medalhista olímpico

Angle acredita que foi um erro por parte da WWE não ter contratado o lutador, com quem ele dividiu o ringue em diversas ocasiões na TNA, há dez anos atrás. Naquela época, AJ Styles tinha 32 anos e era o TNA World Heavyweight Champion.

AJ Styles chegou à WWE no início de 2016, realizando seu debut no Royal Rumble. Ele é reconhecido mundialmente por ter se tornado uma das maiores estrelas do cenário independente graças a seu trabalho na Ring Of Honor, TNA e NJPW, nessa última onde estrelou um combate histórico contra Shinsuke Nakamura no Wrestle Kingdom 10, que recebeu a classificação de 5 estrelas por parte do jornalista Dave Meltzer.