Jordan Devlin quer enfrentar Rey Mysterio pelo título na WrestleMania 36

Diego 05/02/2020

Em uma entrevista concedida ao portal Pro Wrestling Sheet, o atual NXT Cruiserweight Championship Jordan Devlin revelou que quer defender o seu título contra Rey Mysterio na WrestleMania 36.

O lutador irlandês, que conquistou o título no WWE Worlds Collide, afirmou que seria um sonho defender o título na “Vitrine dos Imortais”.

“Adoraria defender o cinturão na WrestleMania 36. Seria um sonho feito realidade. Se falamos de adversários dos sonhos e se posso fazer um pedido, gostaria saber se Rey Mysterio está disposto a lutar comigo. Quero saber se ele quer ganhar o título Cruiserweight mais uma vez”, declarou Devlin.

Além disso, Devlin afirmou que não tirou os olhos do NXT UK Championship e que apesar de ter conquistado o título ter sido uma bonita e inesperada surpresa, seu objetivo principal segue sendo se tornar no homem capaz de liderar a divisão britânica da WWE. Ele também declarou que quer lutar contra WALTER e mostrar ao público do que é capaz de fazer com ele.

Outro desejo revelado pelo “The Irish Ace” na entrevista é transformar a divisão Cruiserweight e o NXT UK em um dos produtos que nenhum fã de professional wrestling pode perder.