Johnny Gargano fala sobre sua rivalidade com Tommaso Ciampa

Vitor Borges 10/04/2020

Johnny Gargano foi recentemente entrevistado por Steven Muehlhausen em seu podcast, The Walkway to Fight Club. Durante a entrevista, Gargano falou sobre sua rivalidade com Tommasso Ciampa e como ambos se sentem sendo comparados com a rivalidade de Triple H e Shawn Michaels.

“Acho que muitas pessoas vêem a rivalidade de Triple H e Shawn Michaels refletidas quando veem eu e Tommaso e esse é o melhor elogio para nós dois, porque, como eles, somos dois caras que são feitos para lutar entre si, vamos nos juntar, vamos lutar individualmente um contra o outro ou simplesmente estamos no mesmo combate”, disse Gargano.“Embora sejamos muito opostos e tão diferentes em certos aspectos, temos a mesma mente e a mesma maneira de fazer as coisas. Somos um casal perfeito por dentro e fora do ringue”.

Johnny Wrestling também refletiu sobre como ele e Tommaso Ciampa conseguem mudar a atmosfera do combate, e o clima existente no público mudar quando vão em direção ao ringue.

“Vou enfatizar isso: somos completamente opostos, mas temos a mesma mente de wrestling . Eu acho que é realmente a combinação perfeita.Nós dois tiramos o melhor proveito um do outro, seja trabalhando no ringue, contando uma história ou fazendo uma promo, e o público percebe isso”, falou Gargano. “A atmosfera quando vamos em direção ao ringue é diferente. Uma atmosfera diferente é criada quando estamos juntos no mesmo espaço. Você pode sentir o clima mudar na platéia toda vez que estamos juntos e isso é ótimo.”