Johnny Gargano e Bayley iniciam rivalidade nas redes sociais

Leonardo 03/01/2020

Conforme foi noticiado anteriormente, o ex-detentor do NXT Championship, Johnny Gargano, ganhou dois troféus do NXT Year-End Awards 2019, sendo um pelo combate do ano e outro pela principal rivalidade.

Gargano mencionou suas conquistas pelo Twitter e também lembrou a todos que em 2018 ganhou os mesmos prêmios. Gargano só não conquistou premiações em 2015, 2016 e 2017, por provavelmente não estar estabelecido como uma grande estrela dentro do plantel amarelo.

Em sua conta oficial no Twitter, a atual detentora do SmackDown Women’s Championship, Bayley, deu uma alfinetada em Gargano, afirmando que em 2015 e 2016 o NXT era dominado por ela e Sasha Banks, por isso o motivo do hiato do lutador.

Gargano rebateu a crítica desafiando Bayley para um combate misto, onde, ele se juntaria a Candice LeRae para enfrentá-la ao lado de Finn Bálor. A “Hugger” aceitou o combate.

Vale lembrar que Bálor e Gargano atualmente encontram-se e uma grande rivalidade dentro do NXT, enquanto Bayley já havia demonstrado interesse em ter um combate no futuro com LeRae. Resta saber se a WWE aproveitará esta deixa para concretizar uma nova rivalidade.