John Cena pode ter total controle criativo na WrestleMania 36

Diego 13/02/2020

Na próxima sexta-feira, 28 de fevereiro, John Cena realizará o seu retorno à WWE no Friday Night SmackDown que será realizado na cidade de Boston, Massachusetts e essa aparição pode ser o marco inicial para a construção de seu combate na WrestleMania 36.

Rumores iniciais afirmam que o lutador de 42 anos poderia ter um grande papel na trigésima sexta edição da “Vitrine dos Imortais” e pois bem tudo está se encaminhando para isso

Conforme já relatamos, John Cena poderia enfrentar Bray Wyatt no evento do próximo 5 de abril, no entanto, quem deve definir isso pode ser ele mesmo segundo com a conta do Twitter WrestleVotes.

De acordo com a mesma, a WWE concordou em dar a John Cena total controle criativo sobre o que ele fazer na WrestleMania 36. O insider ainda sugere que a empresa de Stamford não tinha algo concreto para Cena antes de seu retorno, o que sugere que a equipe criativa viu com bons olhos deixar o papel de Cena a cargo dele próprio. Ou seja, caso queira ter um combate ele terá e caso queira fazer um segmento ele fará.

Essa decisão é vista como um presente pelos tantos anos que o líder Cenation dedicou a sua vida à empresa de Stamford, que agora expressa seu sentimento de gratidão a sua maior estrela nos últimos dezoito anos. No ano passado, Vince McMahon parabenizou Cena pelo seu aniversário por meio de uma rede social e disse que não poderia descrever em palavras o quanto John Cena significava para ele. O lutador também respondeu em uma recente entrevista, onde declarou que considerava Vince não só um chefe mas também um pai.

“Feliz aniversário para o Babe Ruth da WWE, John Cena! Não posso descrever em palavras o quanto John Cena significa para mim e para o Universo WWE #TrabalhoForteLealdadeRespeitoAmor”

Vale destacar que John Cena reside em Tampa, cidade onde será realizado o evento, e em sua casa o “The Face of WWE” certamente não deve decepcionar seus fãs.