Jim Ross revela curiosa história envolvendo Brock Lesnar

Caio Felipe 29/06/2020

Jim Ross foi chefe de relações de talento durante algum tempo na WWE. Ele estava a par de tudo o que acontecia nos bastidores, ele também tinha muito conhecimento e precisava decidir quando era melhor compartilhar algumas informações.

Enquanto falava sobre Brock Lesnar no programa Grilling JR , o lendário locutor afirmou que ele tinha que esconder informações de Vince McMahon ou Brock Lesnar não teria terminado a faculdade.

Perguntou-se se a WWE tinha medo de que a WCW ou a New Japan Pro Wrestling contratassem Lesnar antes de ele terminar a faculdade. “Absolutamente não, ele era nosso”, disse Jim Ross, confirmando que o treinador de luta livre da Universidade de Minnesota, J Robinson, agradeceu por isso.

Ross declarou: “como já contei a história antes, poderíamos ter contratado Brock após o primeiro ano da faculdade dele”.

Eles queriam que Lesnar terminasse seus estudos e também não queriam estragar nenhum relacionamento com a NCAA, então Ross achou melhor não contar a Vince McMahon que poderia assinar com Lesnar no início da faculdade.

“Eu nem contei a Vince essa história, porque ele queria que eu fosse assinar com Brock imediatamente.”

Brock Lesnar recebeu um contrato enorme no seu ano de novato na WWE. Ele estava ganhando de 200.000 a 250.000 mil dólares por ano para começar. 

loading...