Jim Ross responde WWE e revela ter ajudado a contratar Cena, Orton e Lesnar

Diego 16/02/2020

Desde que deixou a companhia de Stamford, Jim Ross uma vez ou outra fala sobre a WWE e conta histórias interessantes de sua carreira no passado em seu podcast Grillin Jr. O lendário comentarista viveu as três eras mais importantes da história da empresa: Attitude Era, Ruthless Agression Era e PG Era, o que o credencia a falar sobre tudo o que viveu ao longo desses 20 anos que prestou serviço à gigante de Connecticut sem temer as consequências.

Desta vez não foi diferente pois o atual comentarista cobrou os créditos por cinco contratações históricas da empresa. É que a conta oficial da WWE Network no Twitter publicou um vídeo relembrando a Ruthless Agression e citando John Cena, Batista, Randy Orton, Brock Lesnar e Shelton Benjamin como os cinco lutadores que começaram juntos no antigo território de desenvolvimento conhecido como Ohio Valley Wrestling.

Jim logo tratou de responder a publicação dando a entender que ele foi o responsável por esses lutadores assinarem com a WWE. De fato, o atual comentarista da AEW ocupou o posto chefe da pasta de relações de talentos da WWE na mesma época que a OVW cumpria o propósito que o NXT tem hoje.

Para quem não sabe, a Ohio Valley Wrestling é uma empresa de wrestling que tornou-se conhecida por servir como território de desenvolvimento da empresa de Stamford entre o fim dos anos 90 até fevereiro de 2008. O dono era Danny Davis, com Jim Cornette como Booker e Al Snow como principal treinado. Eles foram os responsáveis pela preparação de nomes como John Cena, Randy Orton, Brock Lesnar, entre outros. Ela existe até os tempos de hoje, porém, como promotora no cenário independente e sem o comando de Danny Davis que vendeu a mesma em 2015 para um investidor privado.

“Quem fez com que esses atletas incríveis assinassem um contrato com a WWE? Não importa…isso nunca será mencionado porque esse é o negócio do wrestling profissional”