Jim Cornette critica o momento da gravidez de Becky Lynch

Leonardo 18/05/2020

Após ter sido notícia em todo o mundo do pro-wrestling, no domingo, ao zombar da aparência física de Dana Brooke, o polêmico Jim Cornette não parou por aí. Desta vez, o alvo de suas críticas foi a gravidez de Becky Lynch.

Segundo Cornette, Lynch tinha um dos melhores momentos de sua carreira atualmente, sendo a cara da divisão feminina da WWE, vendendo uma alta quantidade de merchandising, além de um grande reinado com o RAW Women’s Championship. Cornette disse que se fosse Vince McMahon fcaria muito irritado.

Cornette ainda falou sobre a mudança de personalidade de Lynch, no anúncio da gravidez, no RAW. O ex-comentarista do NWA Powerrr disse que da personagem de “The Man”, uma espécie de Steve Austin feminino, do nada a mesma apareceu chorando como uma criança mimada e indefesa, falando do seu sonho de ser mãe.

Para finalizar, Cornette disse que a WWE deveria fazer uma cláusula de não gravidez para suas estrelas, para que não corram risco de perderem dinheiro, como acontecerá agora, segundo ele.

loading...