Hulk Hogan sugere que Deus criou o coronavírus e que ‘talvez não precisemos de uma vacina’

Diego 07/04/2020

Enquanto a pandemia do coronavírus (COVID-19) continua a afligir milhões de pessoas ao redor do planeta, o mundo tenta encontrar uma resposta ao mesmo tempo que tenta sair desse caos. Quem está tentando entender e parece ter encontrado uma resposta pelo menos em conceito pessoal é o WWE Hall of Famer Hulk Hogan, que acredite deu o que falar nas últimas horas.

Recentemente, Hogan recorreu a sua conta oficial do Instagram para dar a sua opinião acerca da pandemia do coronavírus em um post polêmico.

Em um texto de dois paragráfos, o membro do Hall da Fama da WWE utiliza de citações da Bíblia para sugerir que Deus criou o coronavírus e como parte de suas ações, decidiu isolar a todos, fechando estádios, teatros, que seriam na, visão de Hogan, palco de “adorações”.

Hogan ainda sugere que talvez a saída não seja uma vacina mas sim um “tempo de isolamento das distrações do mundo” a fim de buscar Jesus.

“Espalhe, você pode lidar com a verdade meu irmão only love HH. Em três meses, assim como Ele fez com as pragas do Egito, Deus tirou tudo o que adoramos. Deus disse: “Você quer adorar atletas, eu vou fechar os estádios. Você quer adorar os músicos, eu fecharei os Centros Cívicos. Você quer adorar atores, eu fecharei os cinemas. Você quer adorar o dinheiro, fecharei a economia e farei o mercado de ações entrar em colapso. Você não quer ir à igreja e me adorar, eu vou fazer isso onde você não pode ir à igreja.
“Se meu povo chamado por meu nome se humilhar, orar, buscar meu rosto e se afastar de seus maus caminhos, ouvirei do céu e perdoarei seus pecados e curarei sua terra.”
Talvez não precisemos de uma vacina, talvez precisemos tomar esse tempo de isolamento das distrações do mundo e ter um renascimento pessoal onde nos concentramos na única coisa no mundo que realmente importa. Jesus.”