Hulk Hogan realizará seu retorno à WWE no SmackDown desta noite

Diego 14/02/2020

Nas últimas horas, a WWE emitiu um comunicado em seu site oficial, anunciando que Hulk Hogan realizará o seu retorno durante o episódio do Friday Night SmackDown que será transmitido nesta noite pela FOX. Além disso, o comunicado dá muita ênfase a introdução de Hulk Hogan ao Hall da Fama da empresa como membro da nWo.

“É isso mesmo – o Universo WWE poderá ver o próprio Hulkster esta semana no SmackDown!”, escreveu o WWE.com. “Hogan aparecerá para discutir sua futura introdução ao Hall da Fama da WWE como membro do nWo . A segunda indução ao Hall da Fama acontecerá na quinta-feira 2 de abril, durante a semana da Wrestlemania 36 ao lado dos seus companheiros membros do nWo: Scott Hall, Kevin Nash e Sean Waltman. O que o Hulkster terá a dizer a menos de dois meses antes da cerimônia de indução do Hall da Fama?”

Recentemente Hogan anunciou que voltou a treinar após passar por uma delicada cirurgia nas costas em novembro do ano passado, em que os médicos tiveram que fundir seis níveis de sua coluna vertebral. “Disseram que em 4 meses começaria a levantar um pouco de peso e que, depois de seis meses, poderia voltar a treinar levemente após minha décima cirurgia nas costas… mas já passaram 7 semanas e 4 dias e meus MANIACS podem comprovar que já estou de volta a rotina, com minha corrente no pescoço. POR FAVOR! A WrestleMania está chegando, irmão!”, escreveu Hulk Hogan no Instagram.

Vale destacar que foi relatado que Hulk Hogan poderia participar do WWE Super ShowDown, evento que será realizado no dia 27 deste mês na Arábia Saudita. Porém, ainda não se sabe qual será seu papel. Recentemente, Seth Rollins brincou com Hulk Hogan o desafiando para um combate na WrestleMania 37.