Esposa de Shad Gaspard se pronuncia pela primeira vez após o acidente do marido

Caio Felipe 19/05/2020

Shad Gaspard ainda não foi encontrado, ele foi visto pela última vez enquanto nadava numa praia da Califórnia. Os trabalhos de busca foram encerrados e os tributos começaram a aparecer, mas sua esposa não perdeu a esperança de vê-lo novamente.

A esposa de Gaspard agradeceu a todos pelo apoio que tem recebido, ela também agradeceu aqueles que foram capazes de ajudar a salvar seu filho e as pessoas que procuravam Shad. Ela disse que seu marido é um lutador, e ela tem fé que ele chegará em casa.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos socorristas que resgataram Aryeh e aos departamentos de salva-vidas, guarda costeira, mergulhadores, bombeiros e policiais por seus esforços contínuos para ajudar a encontrar nosso amado Shad. 

Shad é um lutador, um guerreiro e uma alma mágica. Estamos esperando e orando por seu retorno seguro. Como família, agradecemos a todos pela preocupação e votos de felicidades. Por favor, continuem enviando sua positividade e orações ao nosso amado Shad. .
.
De toda a família Gaspard e Chittick

Este é um momento triste e esperamos que Shad Gaspard consiga chegar em casa com segurança. Em momentos como esses, o melhor que podemos fazer é permanecer positivo e lembrar os momentos felizes.

Abaixo o post que a esposa de Shad fez:

loading...