Ember Moon afirma que sua lesão aconteceu durante segmento do 24/7 Championship

Jorge Albuquerque 08/01/2020

No final de novembro, Ember Moon confirmou no WWE Backstage que ele sofreu uma lesão no Tendão de Aquiles bastante delicada, da qual ele ainda não sabe uma data exata de retorno aos ringues. Ela mencionou que espera ficar fora de ação por cerca de um ano. Seu último combate foi no dia 23 de setembro em um show do Monday Night RAW, ondele perdeu para Lacey Evans.

No entanto, parece que a lesão não ocorreu naquele momento, mas um dia depois. A ex-NXT Women’s Champion revelou em uma entrevista recente no podcast de Booker T que a lesão foi durante a perseguição R-Truth e Carmella pelo 24/7 Championship no episódio do SmackDown em 24 de setembro. A seguir, as declarações mais importantes:

“Estávamos em San Francisco para o RAW e SmackDown. Eu não estava programada para turnês e eles me perguntaram se eu poderia aparecer no RAW. Fiquei muito empolgada, porque esperava que eles tivessem planos para mim. Cheguei ao local e eles me disseram ‘você vai trabalhar com Lacey Evans, ela vai vencer, porque estamos contando essa história com Natalya’. Eu aceitei. Eu amo Lacey Evans. Eu a conheci no primeiro dia aqui, então estava disposta a sair e fazer algo grande com ela. Foi muito divertido.”

“Quando eu estava me preparando para o episódio do SmackDown na terça-feira, me disseram que euparticiparia da disputa pelo 24/7 Championship, porque Carmella havia conquistado o título. Eu fiquei tipo: ‘Você tem certeza? Você precisa de mim para isso?’ Você sabe quando tem um mau pressentimento sobre alguma coisa? Foi o que aconteceu comigo. Mas como uma colega de equipe, fui em frente com o que foi planejado. Eu estava correndo atrás dos dois e os peguei antes de atravessar a cortina. Eles entraram nos bastidores e não perceberam o quão perto eu estava. A verdade é que Carmella caiu no chão e eu tive que pisar no freio. Foi uma sensação muito estranha”.

Na mesma entrevista, Moon afirma que ela não percebeu a gravidade da lesão até dias depois, pois não havia sinais de dor, inchaço ou hematomas. Após várias visitas a diferentes médicos, ela foi diagnosticada com uma ruptura do tendão de Aquiles. Moon relutou em aceitar essa teoria, pois relatórios anteriores concluíram que ele só precisava descansar por algumas semanas, mas a radiografia alcançou o pior prognóstico.