Ember Boom admite que lesão pode encerrar sua carreira

Paulo Mendes 20/05/2020

Ember Moon foi a convidada especial da última edição do WWE Backstage com Renee Young, Booker T e Mark Henry. Durante a conversa, ela falou sobre combates que gostaria de refazer devido não estar satisfeita com o resultado.

Enquanto relembrava, foi abordado o tópico de sua lesão, Ember Moon está afastada da WWE desde Setembro de 2019 quando se machucou durante um segmento do 24/7 Championship.

Eu olho pra trás na minha carreira na WWE. Eu estou aqui faz 5 anos, eu olho e penso que deveria ter acabado com a invencibilidade de Asuka ou ‘cara, eu e Bayley no Summerslam, eu queria ter feito mais’. Quanto mais e mais eu sento e olho pra trás em tudo o que eu refaria, eu penso sobre minha lesão recente.

Percebendo que eu talvez eu tenha uma lesão que acabe com minha carreira. Eu estou voltando da lesão mais difícil da minha vida e talvez não ter a chance de me redimir por todas as coisas que queria fazer no futuro. É muito duro olhar pra trás e me arrepender quando tento olhar pra frente”

Moon terminou dizendo que ela vai provar a todos que ela é digna de redimir seus erros e arrependimentos, mas que ”Apenas vai levar um tempo para eu fazer isso”

O trecho da entrevista pode ser assistido abaixo:

loading...